Postado em 12 de Agosto de 2015 às 17h43

Campanhas (16)Projeto Biblioteca (23)

A feira realiza nos dias 7 e 8 de Agosto de 2015 foi um sucesso, com a presença de 1370 pessoas que leram, visitaram, compraram livros, doaram livros e principalmente a difundir o projeto que já faz mais de duas décadas que está ativo e difundindo a cultura da leitura.

Agradecemos a população de Xanxerê, Joaçaba, Treze Tilias, Bom Jesus, Abelardo Luz, Xaxim, Quilombo e Coronel Freitas que passaram na feira. Ficamos muitos satisfeitos.

Um fato histórico que ocorreu foi a compra e leitura de um livro as 2h da manhã em Xanxerê. Ficamos felizes em saber que tantas pessoas apoiram o projeto.

Muito Obrigado

Paulo Poumpermayer

Obs: para preservar a imagem das pessoas postamos não postamos fotos com as pessoas.