Notícias

Postado em 14 de Abril de 2015 às 09h52

Aconteceu a Feira do livro edição 505 comemorando 23 anos

Projeto Biblioteca (22)

Biblioteca Itinerante na Feira Coronel Bertaso em Chapecó

Aconteceu nos dias 10 e 11 de Abril de 2015 a feira do livro de edição 505, comemorando 23 anos de história. A feira foi um sucesso com presença de aproximadamente 1.200 pessoas, famílias, crianças, adolescentes e adultos.

Foram doados 300 livros para úniversitários e 100 livros para crianças. Mais uma vez a feira incentivando a cultura em Chapecó, reunindo pessoas para leitura, reunindo as famílias e todos adoram o pragrama. Inclusive crianças que gostam sempre de participar e visitar, segundo o Paulo, muitos retornam e gostam dos livros. São diversos livros técnicos, romances, para crianças, livros de todos os genêros.  

A Ong é mantida através de doações de livros e na ajuda voluntária. O grande desafio é a reforma da Van para auxiliar no transporte de livros e voluntários. Precisamos da sua ajuda para melhorar cada vez mais o programa. Agradecemos a ajuda da NTIC (Núcleo das empresas de tecnologia), ACIC, Elo ideias, Sul Eventos, Base Digital e Grupo Neocon, que estão ajudando para que o sonho da Van seja realidade.

Vejam a entrevista do Paulo na Ricmais: http://ricmais.com.br/sc/meio-dia-chapeco/videos/biblioteca--itinerante-esta-instalada-em-chapeco/

  • Biblioteca Itinerante -
  • Biblioteca Itinerante -
  • Biblioteca Itinerante -
  • Biblioteca Itinerante -
  • Biblioteca Itinerante -
  • Biblioteca Itinerante -
  • Biblioteca Itinerante -
  • Biblioteca Itinerante -

Veja também

9608212/08/15 A feira realiza nos dias 7 e 8 de Agosto de 2015 foi um sucesso, com a presença de 1370 pessoas que leram, visitaram, compraram livros, doaram livros e principalmente a difundir o projeto que já faz mais de duas décadas que está ativo e difundindo a cultura da leitura. Agradecemos a população de Xanxerê, Joaçaba, Treze Tilias, Bom Jesus, Abelardo Luz, Xaxim,......

Voltar para Notícias